Câmpus de Pinheiro realizará acolhida e recepção dos calouros nos dias 12, 19 e 20 de abril, de forma on-line

publicado: 08/04/2022 11h03, última modificação: 09/04/2022 12h40
1 | 3
2 | 3
3 | 3

A Diretoria de Centro do Câmpus Pinheiro, em parceria com as coordenações dos cursos, realizará, nos dias 12, 19 e 20 de abril, com início às 18h30, a Recepção dos Calouros, de forma on-line, pelo canal UFMA Câmpus Pinheiro no Youtube. O evento é destinado a todos os calouros e à comunidade acadêmica.

A programação contará com uma aula inaugural de tema “Para além do ensino: possibilidades e caminhos para a formação acadêmica”, a ser ministrada pelos professores Anne Karine Martins Assunção, da Universidade Federal do Maranhão; e Thiago Teixeira Mendes, da Universidade Federal da Bahia.

Além da acolhida aos novos alunos, o evento será momento de ambientar a comunidade acadêmica, instruir sobre os sistemas institucionais e as plataformas da Universidade e orientar sobre as bolsas estudantis.

Para conferir mais sobre o evento e a programação, acesse a página do Câmpus Pinheiro no Instagram.

Por: Alan Veras

Produção: Laís Costa