Câmpus de Pinheiro divulga programação para recepção de calouros

publicado: 07/06/2021 11h36, última modificação: 07/06/2021 14h58
Recepção Calouros 2021 (1).jpeg

A Universidade Federal do Maranhão, Câmpus de Pinheiro, divulga a programação para a acolhida dos calouros ingressantes do primeiro semestre de 2021. As atividades serão realizadas de forma on-line e ocorrerão de 8 a 11 de junho.

A programação da recepção de calouros contará com a aula inaugural “Desafios e estratégias de aprendizagem em tempos de ensino remoto”, ministrada pelo professor doutor João Batista Bottentuit (UFMA), além de oficinas sobre recursos informacionais, sistemas e plataformas adotadas no contexto do ensino remoto e bate-papo sobre serviços e editais de assistência estudantil.

O objetivo é promover uma acolhida que contribua com a ambientação e integração dos discentes com a instituição e que favoreça a participação estudantil no contexto remoto de ensino e de serviços da universidade.

Programação da Recepção aos Calouros do Câmpus de Pinheiro 2021.1

Por: Rosiane Oliveira