ATENÇÃO: nessa terça-feira, 6, os Restaurantes Universitários de São Luís não funcionarão

publicado: 05/12/2022 18h40, última modificação: 06/12/2022 18h55
Nota Informativa.jpeg

O Restaurante Universitário comunica que, nessa segunda-feira, 5, ocorreu um curto circuito em uma das câmaras frigoríficas do restaurante, comprometendo vários componentes da rede elétrica da área de produção do local. Devido aos riscos de novos problemas elétricos que podem causar incidentes, como choques elétricos e queima dos equipamentos, será realizada, nessa terça-feira, 6, uma manutenção geral em toda a rede elétrica do prédio.

Por causa de toda a produção do almoço e jantar ocorrer exclusivamente no Restaurante Central, não será possível o funcionamento da Unidade Central (Castelão), nem das unidades descentralizadas: Paulo Freire, Faculdade de Medicina e Fábrica Santa Amélia.

Na quarta-feira, 7, os serviços do Restaurante Universitário, e suas unidades descentralizadas voltarão a funcionar normalmente.

O RU conta com a compreensão e colaboração da comunidade acadêmica, câmpus de São Luís.

Por: Restaurante Universitário