Ambev promoverá bate-papo interativo na Cidade Universitária nessa quinta-feira, 15

publicado: 14/12/2022 16h57, última modificação: 15/12/2022 06h29
O evento será aberto a toda a comunidade acadêmica

Nessa quinta-feira, 15, a partir das 9h, a Ambev, por meio da Cervejaria Magnífica e da League Ambev (grupo de estagiários cuja função é auxiliar outros estagiários), realizará um bate-papo interativo para mostrar como funciona a rotina dos funcionários e esclarecer possíveis dúvidas dos estudantes. O evento será no miniauditório 109 da Asa Sul do Centro Pedagógico Paulo Freire.

Participarão do evento o gerente de Engenharia, João Monteiro; a gerente de Processo, Stephanie Afonso; e o gerente de Packaging, Rodrigo Lustosa. O estagiário em Meio Ambiente Vinícius Moreira falou sobre a relevância do bate-papo para os participantes. “Gostaríamos de mostrar para comunidade acadêmica como é o dia a dia da empresa e como os gerentes trabalham. Vamos esclarecer quaisquer perguntas e esperamos que esse encontro possa ser produtivo para todos”, declarou.

Saiba mais

Ambev é uma empresa brasileira fabricante de bebidas. É a maior fabricante de cervejas do mundo, controla cerca de 69% do mercado brasileiro de cerveja e é a 14ª maior empresa do Brasil, sendo fabricante de refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água.

Por: Layane Garcêz

Produção: Bruna Castro