Alunos da Escola Militar de Paço do Lumiar visitaram o Espaço da Ciência e do Firmamento – Planetário da Cidade Universitária Dom Delgado

publicado: 27/06/2022 14h11, última modificação: 27/06/2022 20h35
1 | 4
2 | 4
3 | 4
4 | 4

Alunos da Escola Militar de Paço do Lumiar visitaram, na quarta-feira, 22, o Espaço da Ciência e do Firmamento – Planetário da Cidade Universitária Dom Delgado. As atividades realizadas por meio de visita guiada foram iniciadas com palestra no Auditório do Centro, em que, na sequência, os estudantes foram levados ao Planetário Móvel, à exposição de experimentos de mostras científicas, como a vida e obra de Marie Curie; o Centenário de Sobral; e exposição de pensadores e cientistas maranhenses; além da apresentação do Planetário.

Após a visitação, houve roda de conversa e sessão de fotos com o reitor Natalino Salgado. O Espaço da Ciência e do Firmamento Planetário é aberto para o público em geral, em que as visitas funcionam por meio de agendamento prévio no endereço eletrônico , de segunda a sexta-feira, sendo pela manhã das 9h às 12h e pela tarde das 15h às 17h.

Por: Hemylly Mendes

Produção: Bruna Castro