AGEUFMA solicita contribuições para a Política dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica da UFMA

publicado: 24/09/2021 13h37, última modificação: 24/09/2021 14h05
Consulta Pùblica Regulamentação dos Programas de Iniciação Científica e de Desenvolvimento Tecnológico e de Inovação da UFMA.jpg

À Comunidade Acadêmica,

Tendo em vista a necessidade de regulamentação dos Programas de Iniciação Científica e de Desenvolvimento Tecnológico e de Inovação da UFMA, a Diretoria de Pesquisa e Inovação Tecnológica - DPIT-AGEUFMA, juntamente com a Coordenação dos Programas PIBIC e PIBITI, apresenta a resolução anexa, a qual já foi analisada pela Procuradoria Federal da UFMA e pela Câmara de Ensino de Pesquisa e obteve parecer favorável.

Considerando a relevância e urgência dessa temática para a nossa Universidade, a resolução em foco foi aprovada ad referendum pelo Presidente do Conselho Universitário – CONSUN. Contudo a normativa ainda será submetida à apreciação do Conselho.

LINK DA MINUTA: http://www.ufma.br/portalUFMA/arquivo/aW3KzZVt7am7R8z.pdf

Dessa feita, convidamos a comunidade acadêmica para participar na construção da referida norma.

Caso haja alguma contribuição ao texto, solicitamos que seja enviada para o e-mail: ageufma.dpit@ufma.br até o dia 18/10/21.

Atenciosamente,

Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-Graduação e Internacionalização- AGEUFMA

Por: Ageufma