publicado: 27/06/2022 18h27, última modificação: 27/06/2022 20h13
Ageufma retifica edital de inscrições para o curso de Pós-Graduação em Ergonomia.jpeg

A Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Ageufma) retifica o Edital n° 7/2022, referente às inscrições para o curso de Pós-Graduação em Ergonomia. Agora, os interessados podem se inscrever até o dia 20 de julho, por meio do Sigaa. O início das aulas está previsto para 12 e 13 de agosto no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), na Cidade Universitária Dom Delgado.

Serão ofertadas 39 vagas, sendo três destinadas aos candidatos autodeclarados negros; uma vaga reservada para pessoas com deficiência; uma para indígenas e quatro vagas para servidores técnico-administrativos efetivos e ativos da UFMA. As demais 30 vagas são para os candidatos de ampla concorrência.

Podem se candidatar estudantes graduados em cursos superiores reconhecidos pelo MEC, em áreas afins às engenharias e ciências da saúde como: engenharia de segurança do trabalho, de produção, civil e mecânica; enfermagem, medicina, educação física e reabilitação, terapia ocupacional, psicologia, administração, arquitetura e design (desenho industrial). Estudantes de outros cursos podem ser aceitos desde que tenham objetivos compatíveis com os do curso.

Para mais informações, confira o edital retificado ou entre em contato enviando e-mail para ergonomia@ufma.br.

Por: Bruno Goulart

Produção: Bruna Castro