publicado: 31/05/2022 15h11, última modificação: 31/05/2022 15h31
Ageufma realiza consulta pública para regulamentar a Política de Inovação da Universidade.jpeg

Considerando a necessidade de regulamentar a Política de Inovação da Universidade Federal do Maranhão - UFMA, a Diretoria de Pesquisa e Inovação Tecnológica - DPIT-Ageufma, por meio da Coordenação de Transferência de Tecnologias, Capacitação e Difusão – CTCD-DPIT-AGEUFMA, apresenta a proposta de resolução anexa, a qual foi elaborada e debatida internamente na Ageufma e também analisada por representante da Fundação Sousândrade – FSADU.

A proposta normativa ainda será submetida aos demais procedimentos regulares legais de tramitação e aprovação pelos setores competentes da Instituição.

Considerando a relevância dessa temática e o compromisso com a transparência nas ações da Ageufma, está disponível, publicamente, a minuta da resolução para que os servidores da UFMA e a sociedade possam contribuir com sugestões para a construção da Política de Inovação da UFMA.

A consulta pública estará disponível até o dia 20 de junho, na Plataforma Participa + Brasil e pode ser acessada clicando aqui.

Por: Ageufma