Aberto o processo seletivo de alunos especiais para o mestrado do Programa de Pós-Graduação em Filosofia

publicado: 21/07/2021 19h20, última modificação: 22/07/2021 14h12
1 | 2
2 | 2

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL) abriu processo seletivo simplificado de aluno especial para o Mestrado em Filosofia, referente ao segundo semestre de 2021, em que o período de inscrições irá até essa sexta-feira, 23.

Serão ofertadas 32 vagas para este semestre, distribuídas entre as disciplinas isoladas de “Ética II”, ministrada pelo docente Helder Machado Passos; “Epistemologia II”, por José Leonardo Annunziato Ruivo; e “Arte, Conhecimento e Linguagem”, dos docentes Almir Ferreira da Silva Júnior e Plínio Santos Fontenelle.

Para se inscrever na disciplina escolhida, o interessado deverá enviar um e-mail para ppgfil.cch@ufma.br indicando o interesse. O resultado do seletivo para alunos especiais será divulgado no dia 26 de julho, no site do PPGFIL. As matrículas deverão ser realizadas entre os dias 29 e 31 deste mês, via e-mail. As aulas têm previsão de se iniciarem no dia 9 de agosto.

Para mais informações, acesse o edital completo

Por: Hugo Oliveira

Produção: Laís Gomes