PET Conexões de Saberes em Direitos Humanos, Cultura e Subjetividade abrirá inscrições de seleção de bolsistas e não bolsistas no dia 17 de janeiro

publicado: 11/01/2022 10h48, última modificação: 11/01/2022 19h10

De 17 de janeiro a 11 de fevereiro, estarão abertas as inscrições do processo de seleção para bolsistas e não bolsistas do Programa de Educação Tutorial (PET) Grupo Conexões de Saberes, Pesquisa e Extensão em Direitos Humanos, Cultura e Subjetividade, do Câmpus São Luís.

O edital contempla oito vagas, sendo duas para bolsistas e seis para não bolsistas, tendo como público-alvo alunos regularmente matriculados no semestre letivo 2021.2 e cursando do segundo ao antepenúltimo período dos cursos de graduação da UFMA.

Os alunos interessados devem fazer o envio  da documentação solicitada no edital em formato PDF, para o e-mail , até à 23h59 de 11 de fevereiro.

Para mais informações, acesse o edital.

Saiba mais

O Programa de Educação Tutorial Conexões de Saberes tem por objetivo, com tutoria de um docente, apoiar o princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão para desenvolver atividades acadêmicas, ampliar a relação entre a universidade e os espaços populares, aprofundar a formação dos jovens universitários, entre outros objetivos.

Por: Hemylly Mendes

Produção:  Marcos Paulo Albuquerque