Abertas, até o dia 26 de junho, as inscrições para o PET de direito para bolsistas e não bolsistas

publicado: 24/06/2022 16h00, última modificação: 25/06/2022 15h04
Inscrições para o PET de direito para bolsistas e não bolsistas.jpg

Abertas as inscrições para o processo de bolsistas e não bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET) para o curso de Direito. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de junho, por meio do e-mail, ufmapetdireito@gmail.com, com a seguinte documentação: histórico escolar atualizado, cópia do documento de identidade e CPF, projeto de pesquisa individual, com tema pertinente ao direito, a ser desenvolvido pelo estudante durante a permanência no programa.

O programa vai contemplar três membros para pesquisador-bolsista, seis, para pesquisador não bolsista, além da formação de cadastro de reserva, os quais serão definidos pela ordem de classificação final.

Saiba +

O PET é um programa acadêmico direcionado a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação, que se organizam em grupos, recebendo orientação acadêmica de tutores, que tem por objetivos a efetivação do tripé da educação superior: extensão, pesquisa e ensino; o envolvimento dos estudantes; a melhoria do ensino de graduação; a formação acadêmica ampla do aluno; interdisciplinaridade; a atuação coletiva; o planejamento e a execução, em grupos sob tutoria, de um programa diversificado de atividades acadêmicas.

Acesse o edital

Por: Hemylly Mendes