Abertas as inscrições para seletivo do PET Biblioteconomia

publicado: 06/07/2022 18h55, última modificação: 06/07/2022 19h28
Abertas as inscrições para o seletivo do PET Biblioteconomia.jpeg

Estão abertas, até o dia 11 de julho, as inscrições para o processo seletivo do PET Biblioteconomia 2022.1. As inscrições serão realizadas por meio de preenchimento e entrega das fichas, disponíveis no edital do seletivo, na sala do PET, no 2º andar do bloco E, no prédio do Centro de Ciências Sociais (CCSo), preferencialmente, junto com toda a documentação solicitada, não sendo aceitas inscrições após o prazo.

Serão ofertadas cinco vagas para bolsista e seis para não bolsistas. Poderão se inscrever os discentes do curso de Biblioteconomia da UFMA que estiverem cursando do primeiro ao oitavo período do Curso. O candidato não pode ser bolsista de outro programa de ensino, pesquisa e extensão, deve apresentar o coeficiente de rendimento escolar igual ou superior a sete, de preferência, não possuir nenhuma reprovação, é necessário ter disponibilidade de 20 horas semanais para se dedicar à execução das atividades do PET, e a assinar o termo de compromisso, disponível no edital.

Para realizar inscrição, será necessário apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, o currículo lattes atualizado, o histórico escolar atualizado (emitido pelo SIGAA), a declaração de estar regulamente matriculado no curso de Biblioteconomia da UFMA, e a carta de apresentação elaborada pelo candidato (digitada).

O processo seletivo será realizado por meio da análise e desempenho do candidato, conforme as documentações entregues, o bom rendimento na prova e postura durante a entrevista. O cronograma para cada etapa da prova está no edital.

Para obter mais informações, acesse o edital.

Por: Sansão Hortegal

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents