publicado: 19/08/2021 15h53, última modificação: 19/08/2021 22h23
Abertas as inscrições para seleção do Mestrado Profissional em Rede em Ensino de Filosofia.jpg

Estão abertas até o dia 27 de setembro, as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Rede em Ensino de Filosofia (PROF-FILO), para a turma 2022 - 2024.

Estão sendo ofertadas 199 vagas em 16 universidades públicas de todas as regiões do país; para a UFMA, são 16 vagas.

O PROF-FILO destina-se a proporcionar formação em nível de pós-graduação stricto sensu a professores de Filosofia na Educação Básica, preferencialmente àqueles que atuam nas escolas das redes públicas de ensino. O mestrado é um curso presencial com aulas de segunda a quarta-feira, das 18h30 às 22 horas, na modalidade mestrado profissional, com área de concentração em Ensino de Filosofia e com previsão de dois anos..

Para saber mais, acesse o edital ou site do programa.

Por: DCom