Abertas as inscrições para ouvintes do I Seminário de Avaliação do Programa de Monitoria

publicado: 06/09/2021 17h37, última modificação: 07/09/2021 16h11

De forma remota, pelo Google Meet, entre os dias 9 e 10 deste mês, ocorrerá o I Seminário de Avaliação do Programa de Monitoria, promovido pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen) da Universidade Federal do Maranhão. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição on-line até quarta-feira, 9, utilizando o e-mail institucional da Universidade.

O objetivo do evento é compartilhar relatos e experiências dos docentes e discentes atuantes no Programa de Monitoria. Para tanto, os docentes apresentarão os resumos das principais atividades desenvolvidas durante a execução de seus projetos de monitoria, enquanto os discentes mostrarão um vídeo relatando suas experiências na monitoria.

Confira a programação completa

Por: Allan Potter