Abertas as inscrições para os cursos de línguas estrangeiras ofertados no Núcleo de Cultura Linguística

publicado: 02/12/2021 08h30, última modificação: 02/12/2021 15h50

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Federal do Maranhão divulgou o edital para a abertura das inscrições para os cursos ofertados pelo Projeto de Extensão Cursos de Línguas Estrangeiras (CLE) no Núcleo de Cultura Linguística (NCL), localizado no Centro de São Luís.

As inscrições irão até 17 de dezembro para matrículas de novos alunos e rematrículas dos veteranos que frequentaram as aulas no semestre letivo regular de 2021.2. Os horários de inscrições para novos alunos são de segunda a sexta, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, além do sábado, das 8h às 11h.

Os cursos ofertados são Inglês (nas modalidades básico e avançado), Francês, Espanhol, Libras e Italiano. Os cursos ocorrerão nas modalidades on-line e semipresencial, com atividades assíncronas e carga horária de 60 horas.

As aulas serão iniciadas no dia 5 de janeiro de 2022, com valor de R$ 380 para alunos veteranos e novos, e de R$ 280 para alunos repetentes do semestre de 2021.2.

Para mais informações, confira o edital.

Por: Angela Lima

Produção: Laís Costa