Abertas as inscrições para o seletivo da Empresa Júnior de Enfermagem do Câmpus São Luís

publicado: 17/01/2022 11h49, última modificação: 17/01/2022 13h58
1 | 2
2 | 2

A Empresa Júnior de Enfermagem (Curae) abriu, recentemente, seu primeiro processo seletivo para estudantes do curso de Enfermagem da Universidade Federal do Maranhão, Câmpus São Luís. Os interessados devem preencher o formulário disponível no Google Forms ou no link da bio do Instagram da empresa júnior, @curae.jr, cuja inscrição tem previsão para encerrar no dia 24 deste mês, às 23h59.

Para participar do processo seletivo, é necessário estar matriculado e ativo na graduação entre o primeiro e o nono período, com previsão de permanência de um ano no curso após o lançamento do edital. Os cargos oferecidos pela empresa júnior são de conselheiro administrativo, gerente de qualidade, gerente comercial, assessor de qualidade, assessor comercial, assessor de marketing e assessor de projetos.

A Curae tem o objetivo de aprimorar o conhecimento e a habilidade dos alunos na questão de liderança, parte administrativa e empreendedorismo da área de enfermagem. Os discentes devem ter disponibilidade de 12 horas semanais para as atividades propostas como reuniões semanais, capacitação e funções referentes ao cargo.

Para esclarecer dúvidas sobre o preenchimento do formulário, o interessado deve enviar um e-mail para ou entrar em contato via direct no Instagram da empresa. Depois de inscritos, os participantes receberão um e-mail de confirmação.

Saiba mais

A primeira Empresa Júnior de Enfermagem surgiu pela iniciativa de 16 estudantes da turma 116 de Enfermagem da UFMA, no dia 27 de janeiro de 2021. A Curae tem por meta o contato próximo do aluno com o âmbito de trabalho na área, para assim desenvolver o conhecimento adquirido em sala de aula.

Por: Andréia Cabral

Produção: Laís Costa