Abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação de profissionais técnicos especializados em Linguagem Brasileira de Sinais, em nível superior

publicado: 17/12/2021 14h45, última modificação: 17/12/2021 20h41

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Maranhão divulgou ontem, 16, a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de profissionais técnicos especializados em Linguagem de Sinais, de nível superior. O objetivo do edital é a contratação, por tempo determinado, de profissionais que possam atender alunos com surdez que se comunicam por meio da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Podem participar candidatos que atendam às exigências descritas no edital, assim como ter ensino superior completo em cursos com habilitação em Libras ou em qualquer área do conhecimento com uma das habilitações listadas no documento.

Confira o Edital Progep Nº 242/2021

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents