Abertas as inscrições e a submissão de trabalhos para a I Semana Acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Filosofia do Câmpus São Luís

publicado: 18/05/2022 11h08, última modificação: 18/05/2022 19h18

A I Semana Acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL) da UFMA ocorrerá entre os dias 22 e 24 de junho, na modalidade presencial. As inscrições serão feitas via preenchimento de formulário on-line para a submissão de trabalhos e participação em minicursos. Em sua primeira edição, o tema será “Conhecimento linguagem e filosofia prática”, que visa à promoção e popularização das pesquisas e atividades filosóficas no Maranhão, por meio de conferências, mesas-redondas, minicursos e comunicações.

Os alunos da graduação podem efetuar inscrições até o dia 18 de junho, gratuitamente. No primeiro lote, os graduados ou estudantes de pós-graduação estão condicionados ao pagamento de R$ 15, até o dia 31 de maio. No segundo lote, que vai de 1º a 14 de junho, o valor fica por R$ 25; e, no terceiro lote, a partir de 15 de junho, o valor é de R$ 30. Para os professores, no primeiro lote, até 31 de maio, o pagamento da inscrição é de $ 30; no segundo lote, até 14 de junho, o valor fica R$ 40; e no terceiro lote, a partir de 15 de junho, fica por R$ 50.

Os candidatos interessados na submissão de trabalhos têm até o dia 6 de junho para realizar sua inscrição, seguindo as orientações da organização do evento. Após feita a inscrição, o candidato deve enviar o comprovante de pagamento assim como o resumo em formato .doc para o e-mail da organização, em que cada pesquisador poderá submeter apenas um trabalho de sua autoria. Para mais informações, acesse o site do site do evento.

As dúvidas podem ser esclarecidas pela organização do evento, via e-mail semanappgfiluma@gmail.com.

Por: Aline Santos

Produção: Marcos Paulo Albuquerque