Abertas as inscrições do seletivo do PET Espaços Sóciopedagógicos

publicado: 21/06/2021 11h05, última modificação: 21/06/2021 18h47

Estão abertas, até o dia 30 deste mês, as inscrições para o processo seletivo de bolsista e não bolsista do Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões de Saberes Espaços Sociopedagógicos da Universidade Federal do Maranhão. Poderão se inscrever estudantes de origem popular regularmente matriculados no semestre 2021.1 e cursando do segundo ao antepenúltimo período dos cursos de graduação do Câmpus de São Luís, com coeficiente de rendimento igual ou superior a 6,0 (seis).

Ao todo, serão ofertadas três vagas para bolsistas e quatro vagas para não bolsistas. As inscrições devem ser feitas com envio de documentação, conforme edital Nº 82/2021 PROEN e preenchimento do formulário de inscrição. Em decorrência da pandemia da covid-19, o seletivo será on-line, com quatro etapas: “recebimento de inscrições’, “análise dos documentos”, “prova escrita” e “entrevista individual”.

Mais informações sobre os documentos necessários para inscrição, critérios de classificação e cronograma do seletivo podem ser consultadas no edital de seleção ou encaminhadas para o e-mail do grupo e.petconexoes@gmail.com e/ou via direct do Instagram @petespufma.

Por: Allan Potter