Aberta a segunda etapa de inscrições para atendimento no Serviço Escola de Psicologia do Câmpus São Luís

publicado: 08/05/2023 11h44, última modificação: 10/05/2023 10h22
As inscrições são voltadas para adolescentes, entre 12 e 18 anos de idade, adultos e idosos da Grande Ilha de São Luís

O Serviço Escola de Psicologia (SEP), vinculado ao Departamento de Psicologia (Depsi) do Centro de Ciências Humanas (CCH), abriu, nesta segunda-feira, 8, a segunda etapa de inscrições para atendimento psicológico à comunidade interna e externa à Universidade Federal do Maranhão. As vagas são limitadas, e as inscrições devem ser realizadas via formulário Google Forms.

Para receber o serviço, os interessados devem ser residentes na Grande Ilha de São Luís ou nos municípios próximos à capital, ter renda familiar bruta per capita de até dois salários mínimos e não estar em atendimento psicológico. A faixa etária permitida contempla adolescentes entre 12 e 18 anos de idade (nesse caso, será obrigatória a participação do responsável), adultos e idosos. Nesta etapa, não serão abertas inscrições para crianças. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail servicoescola.cch@ufma.br e pelo telefone (98) 3272-8686.

Para realizar a inscrição, acesse o formulário on-line disponibilizado pelo SEP

Por: Lucas Araújo

Produção: Alan Veras