AAUFMA convoca para as eleições da nova diretoria gestão 2021 - 2024

publicado: 15/09/2021 05h55, última modificação: 15/09/2021 21h03
Nota Informativa.jpeg

A Diretoria da Associação dos Amigos da UFMA, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca seus Associados para a realização das Eleições da Diretoria e do Conselho Fiscal da AAUFMA (Gestão 2021 a 2024).

As Normas Eleitorais para eleger a Diretoria e o Conselho Fiscal da AAUFMA foram elaboradas pela Comissão Especial, constituída em Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 24 de agosto, de forma presencial.

De acordo com o calendário das atividades eleitorais, a partir do dia 16 até o dia 30 de setembro, estão abertas as inscrições para as chapas concorrentes aos cargos de Diretoria e de Conselho Fiscal. As inscrições devem ser feitas na sede administrativa da AAUFMA, no CEB VELHO - Cidade Universitária (UFMA), das 09h às 12h.

As eleições ocorrerão no dia 14 de outubro de 2021, das 09h às 16h, no Auditório de Multimídia de Pós-Graduação, CEB VELHO - Cidade Universitária, (UFMA), em conformidade com as normas eleitorais fundamentadas no seu Estatuto e na legislação pertinente. Será necessário que o Associado apresente um documento com foto para participar das eleições.

Por: AAUFMA