“I Seminário de Práticas Escritas Interdisciplinares: Transversalidades na Formação do Pedagogo” ocorrerá entre os dias 25 e 28 de janeiro de 2022, de forma on-line

publicado: 23/12/2021 14h26, última modificação: 23/12/2021 18h36

Entre os dias 25 e 28 de janeiro de 2022, ocorrerá, de forma on-line, o “I Seminário de Práticas Escritas Interdisciplinares: Transversalidades na Formação do Pedagogo”. Promovida por meio de uma parceria entre os cursos de Pedagogia do Câmpus de Imperatriz da Universidade Federal do Maranhão e do Câmpus de Bom Jesus da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), a ação tem por objetivo fomentar o diálogo interdisciplinar no âmbito do curso de Pedagogia focalizando a atividade de pesquisa e produções escritas dos estudantes, com base na reflexão e investigação sobre diferentes temas abordados nas disciplinas do curso.

As inscrições são gratuitas para o público em geral e são feitas exclusivamente no Sigeventos. Os interessados podem participar na categoria “ouvinte” até o dia 23 de janeiro de 2022 ou na categoria “participação com trabalho”, até o dia 10 de janeiro de 2022. Os inscritos receberão certificado, mas, caso obtenham somente 75% de participação, terão apenas uma declaração. A expectativa do evento é alcançar estudantes de Pedagogia e demais licenciaturas, professores da educação básica e estudantes do 3º ano do ensino médio.

Por: João Meireles

Produção: Marcos Paulo Albuquerque