Notícias

Núcleo de Produção Audiovisual

“Faz e Acontece”: SEI e Central de Atendimento ao Usuário garantem mais transparência e agilidade em processos

publicado: 24/01/2023 14h01, última modificação: 25/01/2023 11h35
CAPA faz e acontece - NOVA .jpg

O segundo episódio da série “Faz e Acontece” destaca a implantação e evolução do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O SEI modernizou rotinas de trabalho, garantiu mais transparência de informações e agilidade na tramitação de processos administrativos.

Em um ano, o sistema gerou uma economia de mais de R$ 450 mil na Universidade.

Após o SEI, a UFMA lançou a Central de Atendimento ao Usuário, iniciativa que permitiu avanço na modernização, transparência, digitalização, eficácia no atendimento e excelência na gestão pública.

Clique e assista!

Revisão: Jáder Cavalcante

registrado em: