Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Ir para o conteúdo
Ir para o menu
Ir para a busca
Ir para o rodapé
Universidade Federal do
Maranhão
Ministério da Educação
Alto Contraste
VLibras
Navegação
Institucional
Ensino
Pesquisa
Extensão
Assistência Estudantil
Transparência e Prestação de Contas
Acesso à informação
Ouvidoria
Buscar no portal
Buscar no portal
Institucional
Pró-Reitorias
Superintendências
Diretores de Centro e Câmpus
Câmpus Universitários
Colegiados Superiores
Comitê de Governança, Integridade e Transparência - CGIT
Histórico
Reitores
Palavra do Reitor
Estrutura Organizacional
Auditoria Interna
Procuradoria Educacional Institucional
enade-ufma
Avaliação Institucional
Ouvidoria
Processo Eleitoral
Ensino
Graduação
Pós-Graduação
Educação a Distância
Colégio Universitário
Ingresso/SiSU
Promover Andifes
FAQ (Retorno às Aulas)
Pesquisa
Periódicos da UFMA
Periódicos Capes
Extensão
Cultura
Serviços à Comunidade
Autenticação de Documentos
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Busca de Processos
Busca Telefônica
Periódicos UFMA
Repositório Institucional
Segunda do Português
Termo de Doação de Livros
Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI
Manual de Aplicação da Marca da UFMA
Acesso à Informação
200 Anos da Imprensa no Maranhão
Redes sociais
Instagram
Twitter
Facebook
Flickr
YouTube
Você está aqui:
Página Inicial
>
Institucional
>
Procuradoria Educacional Institucional
>
Pasta PI - Antiga
>
Relatórios de Desempenho de IES
Info
Procuradoria Educacional Institucional - PI
Relatórios de Desenpenho de IES
Censo da Educação Superior
ENADE
Legislação
Regulação da Educação Superior
Histórico Institucional
São Luís
2019
2018
2017
2016
2015
Imperatriz
2019
2018
2017
2016
2015
Chapadinha
2019
2017
2016
Bacabal
2017
Balsas
2019
Codó
2017
Pinheiro
2019
Outros Links
UFMA em números
Fale Conosco
Links Úteis
Voltar à página inicial da Procuradoria Educacional Institucional
Voltar ao topo
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença
Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
.