Notícias
Núcleo de Produção Audiovisual
Exposição "Em Tempos de Guarnicê" celebra a cultura popular maranhense no Palacete Gentil Braga
publicado:
26/06/2026 20h55,
última modificação:
26/06/2026 20h55
A exposição "Em Tempos de Guarnicê" foi aberta nessa quinta-feira (25), no Palacete Gentil Braga, no Centro de São Luís. Promovida pela Diretoria de Assuntos Culturais (DAC), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), a mostra reúne obras de 14 artistas inspiradas nas tradições, memórias e manifestações da cultura popular do estado. A iniciativa integra as ações da universidade de valorização da produção artística e do patrimônio cultural maranhense e permanece aberta à visitação até o dia 28 de agosto.