Notícias

Núcleo de Produção Audiovisual

Exposição “Mais Médicos” é aberta em São Luís em parceria com o HU-UFMA

publicado: 22/06/2026 18h16, última modificação: 23/06/2026 10h42
Exposição “Mais Médicos” é aberta em São Luís em parceria com o HU-UFMA

A exposição fotográfica “Mais Médicos”, do fotógrafo Araquém Alcântara, foi aberta nesta segunda-feira, 22, no Convento das Mercês, em São Luís. Realizada em parceria com o Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão, a mostra integra a programação cultural do 17º Congresso Internacional da Rede Unida e retrata o impacto da assistência médica em comunidades quilombolas, indígenas, rurais e periféricas de diferentes regiões do Brasil. A exposição fica disponível ao público de 23 de junho a 3 de julho.

Revisão: Jáder Cavalcante

registrado em: