Representantes do Sesc TV SP visitam a TV UFMA

O objetivo é de intensificar a parceria existente entre as emissoras.

Nesta sexta-feira, 6, a TV UFMA recebeu a visita das representantes do SESC TV SP, a Sidenia Freire, coordenadora de programação e a Solange Alboreda, animadora sociocultural. O objetivo do encontro foi intensificar a parceria existente entre as emissoras e elaborar projetos em conjunto a fim de expandir o alcance e o melhor para os telespectadores.

A coordenadora Sidenia Freire, relatou que ver na TV UFMA um trabalho muito cuidadoso tanto de formação dos estudantes, quanto também de formação profissional, aliando a prática junto a teoria da universidade de uma forma bem qualificada, na formação integral do aluno e do corpo técnico, "Eu  estou adorando conhecer todas as instalações da tv universitária, nós do SescTv temos uma parceria muito importante na retransmissão do sinal da TV Sesc aqui na UFMA, gostei muito de conhecer todas as instalações e a excelência de trabalho aqui da equipe”.

O SESC TV tem uma parceria muito importante na restranscrição do sinal da TV Sesc, dentro da TV UFMA, na ocasião os representantes fizeram um tour pela emissora, onde  conheceram todas as instalações da TV Universitária.

“Estou bastante surpresa, é uma estrutura enorme, muito bem equipada e surpresa porque nós do SescTV não temos estúdio de entrevista, câmera e não é o meu dia-a-dia, então eu fiquei bastante empolgada com o tamanho, com a disponibilidade da equipe e a programação eu estou muito interessada, quero conhecer melhor", comentou a Solange Alboreda, animadora sociocultural do Sesc TV.