JTVUFMA inicia série de entrevistas com candidatos ao governo e senado do Estado

O primeiro entrevistado foi o candidato Simplício Araújo, do Solidariedade

A Universidade Federal do Maranhão, por meio da Superintendência de Comunicação e Eventos (SCE-UFMA), deu início hoje a uma  série de entrevistas  com os candidatos ao governo do Estado e Senado pelo Maranhão. A Sabatina UFMA - Eleições 2022 será veiculada pela Rádio Universidade, 106, 9 e pela primeira vez também TV UFMA no canal 16.1 da TV aberta entre os meses de agosto e setembro, com temas livres.

O primeiro entrevistado foi o candidato Simplicio Araújo, do Solidariedade, Durante a entrevista, o candidato falou sobre as propostas para educação, segurança pública e combate à violência doméstica. Confira a entrevista: