Proaes divulga resultado final do Auxilio Inclusão Digital na modalidade Pacote de Dados de 2021.2

publicado: 09/11/2021 13h23, última modificação: 09/11/2021 13h25

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proaes) tornou público o resultado final do Auxílio Inclusão Digital na modalidade Pacote de Dados para Acesso à Internet – 2021.2 (2º ciclo), referente aos câmpus Chapadinha, Codó e São Bernardo. Não houve inscritos nos demais campus. O resultado está disponível na página da Proaes.

A Proaes criada para a Resolução nº 193 de 13 de fevereiro de 2014 constitui-se em um órgão auxiliar da Reitoria da UFMA, tendo como finalidade propor, planejar, coordenar e avaliar programas, projetos, serviços e ações que promovam a Assistência Estudantil na Universidade. Dessa forma, contribuindo com todos os discentes matriculados na Universidade com atenção especial para aqueles que vivem em situações de vulnerabilidade socioeconômica.

Confira o resultado

Por: Angela Lima