Proaes divulga a classificação e convocação dos editais de auxílios estudantis do período 2021.1

publicado: 22/06/2021 21h29, última modificação: 22/06/2021 21h29

A Universidade Federal do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proaes), torna pública a classificação e a convocação referente aos editais de auxílios estudantis referentes ao primeiro semestre de 2021. A classificação foi gerada conforme as informações socioeconômicas familiares fornecidas pelo estudante no momento de preenchimento do Cadastro Único no SIGAA.

A convocação é referente ao Auxílio Alimentação na modalidade Restaurante Universitário, Auxílio Alimentação na modalidade Prestação Pecuniária, Auxílio de Apoio Acadêmico para o curso de Odontologia, Auxílio Creche, Auxílio Moradia na modalidade Prestação Pecuniária, Bolsa Aprimoramento Acadêmico e Bolsa Atleta, além dos resultados dos editais de Auxílio Inclusão Digital e da Bolsa Foco Acadêmico.

O discente convocado deve entregar a documentação comprobatória no prazo estabelecido e ficar acompanhando as informações publicadas pelo Proaes. Caso o estudante não entregue a documentação dentro do prazo estabelecido ou a entrega da documentação seja divergente do que foi informado no cadastro único do SIGAA, resultará no indeferimento da solicitação de auxílio da Assistência Estudantil.

Para mais informações, acesse a postagem referente à Classificação e Convocação dos Editais PROAES 2021.1.

Por: Hugo Oliveira

Produção: Laís Gomes