Centro de Ciências de Chapadinha promove eventos na acolhida 2022.2

publicado: 08/09/2022 09h05, última modificação: 09/09/2022 21h10
As atividades no Centro estão distribuídas nos dias 8 e 9 de setembro.
Centro de Ciências de Chapadinha promove eventos na acolhida 2022.2.jpg

O Centro de Ciências de Chapadinha preparou um conjunto de atividades para a acolhida dos alunos do semestre 2022.2. Este semestre, os novos alunos estão distribuídos nos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola e Zootecnia.

A programação será nos dias 8 e 9 de setembro. Nos dois dias, pela manhã, está programado um passeio de reconhecimento pelas áreas do CCCh, com apresentação dos setores administrativos, acadêmicos e outros. Logo após, haverá uma programação a cargo do setor de Assistência Social do Centro.

À tarde, está marcada a abertura oficial da acolhida, às 14h, no auditório do prédio novo, momento para as palavras da Direção do CCCh e das Coordenações de Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola e Zootecnia. Logo após, será exibido um vídeo com a história do Centro.

Na sequência, serão ministradas uma palestra motivacional e outra sobre a Resolução 1892/2019. Também será feita a apresentação de todos os setores do CCCh e aberto o espaço para as entidades DCE, CCAA’S e outras.

Por: DCom