PET-Saúde publica gabarito do processo seletivo realizado no sábado, 16

publicado: 18/07/2022 15h29, última modificação: 18/07/2022 18h28
PET Saúde.jpg

A comissão organizadora do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde) divulgou, no sábado, 16, o gabarito do processo seletivo dos estudantes destinados ao Projeto PET-Saúde: Gestão e Assistência.

A prova ocorreu no sábado, 16, no Centro Pedagógico Paulo Freire, miniauditório 106 – Asa Sul. Segundo o edital de seleção, os candidatos que obtiverem nota acima ou igual a 6,0, comporão uma lista de classificação por curso. Os primeiros colocados de cada um dos cursos, de acordo com o número de vagas, assumirão as vagas de bolsistas, e os demais serão classificados como voluntários, até o limite de vagas e, a seguir, os demais comporão o cadastro de reserva. Estudantes voluntários poderão assumir a função de bolsistas no caso de substituição do bolsista em exercício, caso este desista da vaga ou tenha desempenho insuficiente na avaliação continuada realizada durante o projeto.

O resultado preliminar será divulgado por e-mail no dia 20 de julho e publicado até às 14h do dia 21, no mural do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e no site da UFMA.

Clique para acessar o gabarito

Por: Sansão Hortegal

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents