Notícias

JTV UFMA

Semana estadual de combate à dengue realiza ações para ajudar a eliminar criadouro do mosquito

O objetivo da ação é sensibilizar a população sobre a necessidade de manter a limpeza e eliminar os focos do mosquito transmissor da doença.

No JTV UFMA ,desta terça-feira (02), destacamos o Dia Mundial da Conscientização sobre o Autismo, uma importante data integrante do Abril aAul. A campanha visa não só combater preconceitos, mas também promover a inclusão e ressaltar a necessidade de um diagnóstico precoce para garantir o acompanhamento adequado ao desenvolvimento infantil. Confira na reportagem de Luciana Rodrigues: 

Durante a Semana Estadual de Combate à Dengue foram promovidas ações  para sensibilizar a população sobre a necessidade de manter a limpeza e eliminar os focos do mosquito transmissor da doença. A dengue é uma preocupação constante, e o objetivo da campanha é reforçar a importância da prevenção e do controle para evitar surtos e proteger a saúde pública. Saiba mais sobre esse tema na reportagem :

 

Confira a edição completa do jornal, com apresentação de Ana Thereza.

Você pode acompanhar nossa programação pelo canal aberto: 16.1 digital, NET-Claro: canal 17, SKY: canal 316 e TVN: canal 16. Fique por dentro das novidade em nosso Instagram: https://bit.ly/3dTtUpf

registrado em: