Sem Filtro

Sem Filtro fala sobre os efeitos da pandemia na economia

No episódio de hoje (23), o Sem Filtro recebe o economista José Cursino, para um debate sobre os impactos da pandemia no setor produtivo e trabalho precário. E também, aborda as possíveis soluções para esses problemas, como as tentativas de redistribuição de renda, com auxílios, bolsas e subsídios.

Em m relação à Universidade, o economista conta qual o papel dela na formação de alunos e atuação no mercado de trabalho, devidos a tantas dificuldades enfrentadas nos dias de hoje.

Para contribuir com o debate, estão presentes também, Diego Emir, blogueiro e editor da revista Maranhão Hoje, Geraldo Jansen, apresentador e coordenador de jornalismo da TV Guará e Clodoaldo Côrrea, blogueiro e apresentador do programa Ponto Continuando da Rádio Educadora AM.

O Sem Filtro é um programa de entrevistas com os mais variados temas e convidados selecionados de acordo com a abordagem do tema, em contexto envolvendo Maranhão e Brasil. Nessa temporada, o Sem Filtro conta com a apresentação da jornalista e professora do departamento de comunicação da UFMA, Josie Bastos.

Se interessou? Quer saber tudo que aconteceu no debate? Assista o Sem Filtro toda terça-feira, às 21 horas, no canal 17 da Claro Net TV, canal 16.1 da TV aberta, canal 316 da Sky ou canal 16 da TVN. Você pode ainda acessar o canal do YouTube da TV UFMA para assistir todos os programas.