JTV UFMA

Operação "Férias Seguras" reforça policiamento nas praias e pontos turísticos do estado

Foram dois dias de aulas teóricas e práticas para 40 profissionais da área da segurança.

No JTV UFMA dessa quarta-feira (03), saiba mais sobre o treinamento de resgate à vítimas por afogamento. Com a chegada das férias, o fluxo de banhistas tende a aumentar. Para lidar com os possíveis riscos do grande número de pessoas, bombeiros militares, policiais civis e policiais militares fizeram parte da turma que logo estará cuidando da segurança nas praias. Confira na íntegra a reportagem de Luciana Rodrigues:

Começa mais uma edição do projeto “Terceirão Não Tira Férias”, que ajuda estudantes da rede pública de ensino nos estudos para o Enem e demais vestibulares. Além do preparo para o conteúdo das questões, os alunos também são contemplados com atividades culturais e esportivas. Confira a reportagem completa de Luciana Rodrigues:

Confira a edição completa do jornal, com apresentação de Ana Thereza.

Você pode acompanhar nossa programação pelo canal aberto: 16.1 digital, NET-Claro: canal 17, SKY: canal 316 e TVN: canal 16. Fique por dentro das novidades em nosso Instagram: https://bit.ly/3dTtUpf