Notícias

JTV UFMA

Fiscalização em feiras e mercados da capital garante qualidade no pescado nesta Semana Santa

O objetivo é garantir que os pescados sejam vendidos de acordo com as normas sanitárias

 

 

No JTV UFMA desta terça-feira (26), saiba mais sobre a fiscalização em feiras e mercados da capital, que garante a qualidade do pescado nessa Semana Santa. Com a tradição que envolve a culinária desta época, em que o pescado é o prato principal para muitas famílias, é essencial garantir que esses alimentos sejam comercializados em conformidade com as normas sanitárias. Confira na reportagem:

Pesquisa recente realizada pelo Instituto Trata Brasil, São Luís foi classificada como a oitava capital brasileira com o mais baixo índice de saneamento básico. Os investimentos do governo nessa área giram em torno de aproximadamente 45 reais por pessoa. Uma realidade preocupante, especialmente para as famílias que residem em palafitas,  em que a situação é ainda mais desafiadora. Saiba mais na reportagem: 

Confira a edição completa do jornal, com apresentação de Ana Thereza.

Você pode acompanhar nossa programação pelo canal aberto: 16.1 digital, NET-Claro: canal 17, SKY: canal 316 e TVN: canal 16. Fique por dentro das novidade em nosso Instagram: https://bit.ly/3dTtUpf