#PROGRAMAÇÃO 2024

Assunto em Pauta retorna em uma temporada especial

O programa de entrevistas abre espaço para falar sobre os objetivos e as perspectivas das pró-reitorias da administração superior da UFMA

O programa "Assunto em Pauta" retorna à grade da TV UFMA com uma abordagem dedicada a explorar os objetivos, perspectivas e projetos da universidade para o ano de 2024. Em seu episódio de estreia, o programa apresentou o trabalho de duas pró-reitorias fundamentais da administração superior da UFMA: a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAES), com os pró-reitores, Danilo Lopes e Zefinha Bentivi, respectivamente.

Nesse primeiro episódio, os espectadores puderam ter uma visão detalhada do papel crucial desempenhado pela PROEC e pela PROAES na promoção da cultura, extensão, e assistência estudantil na UFMA. Os pró-reitores compartilharam suas visões, estratégias e planos para fortalecer essas áreas e garantir uma experiência acadêmica enriquecedora e inclusiva para todos os estudantes.

Confira o programa na íntegra:

No episódio mais recente do "Assunto em Pauta",  conhecemos o trabalho de mais duas pró-reitorias importantes da UFMA, além de  entender como elas contribuem para a educação e produção científica no estado. Desta vez, o foco está na Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-graduação e Internacionalização (AGEUFMA) e na Pró-Reitoria de Ensino (PROEN), com os pró-reitores Flávia Nascimento e Romildo Sampaio.

Neste novo episódio, os espectadores terão a oportunidade de entender nos esforços dessas pró-reitorias em impulsionar a pesquisa, promover a inovação, estimular o empreendedorismo e garantir a qualidade do ensino na UFMA. Os pró-reitores compartilham  sobre os desafios enfrentados e as estratégias adotadas para enfrentá-los, além de discutir os planos e projetos em andamento para 2024.

Assista ao episódio na íntegra:

Você pode acompanhar nossa programação pelo canal aberto: 16.1 digital, NET-Claro: canal 17, SKY: canal 316 e TVN: canal 16. Fique por dentro das novidade em nosso Instagram: https://bit.ly/3dTtUpf

registrado em: ,