Notícias

II Feira de Negócios da UFMA Imperatriz será realizada dia 12 de fevereiro, na Unidade Bom Jesus

publicado: 03/02/2025 15h47, última modificação: 03/02/2025 15h47
feira de negocios2.jpeg

Estão abertas as inscrições para a II Feira de Negócios da UFMA Imperatriz. Tanto a comunidade interna quanto externa da Universidade está convidada a participar.

A II Feira de Negócios será organizada pelos alunos do curso de Engenharia de Alimentos da UFMA e será realizada no dia 12 de fevereiro, das 12h às 17h, na Unidade Bom Jesus. Na segunda edição, o evento traz oportunidades para expositores apresentarem seus produtos ou serviços e realizarem vendas, além de promover um ambiente de troca de experiências e networking.

Os expositores interessados devem realizar sua inscrição pelo link: https://www.even3.com.br/ii-feira-de-negocios-da-ufma-imperatriz-522572/

A entrada é gratuita. A comunidade acadêmica que deseja participar do evento contará com transporte, com um ônibus reservado para esse fim.

 

Informações Importantes:

Data: 12 de fevereiro

Horário: 12h às 17h

Local: UFMA – Campus Bom Jesus, Imperatriz

Certificado: 5 horas de participação

 

 

Por: Ludymilla Souza