Núcleo de Produção Audiovisual

Reitor Natalino Salgado é homenageado por Associações e Sindicatos

publicado: 07/11/2023 09h55, última modificação: 08/11/2023 20h57
85444.png

O reitor da Universidade Federal do Maranhão, Natalino Salgado, foi homenageado por sua administração — que resultou em avanços para a instituição — em cerimônia realizada na última quarta-feira, 1º, no Palácio Cristo Rei, no Centro de São Luís.

A homenagem foi realizada pela Associação dos Amigos da UFMA (AAUFMA), Associação dos Servidores da UFMA (ASSUMA), pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do 3º Grau do Maranhão (SINTEMA), Sindicato dos Docentes da UFMA (SINDUFMA) e pelo DCE 17 de setembro.

Durante a solenidade, foram mencionadas as ações, os gestos de solidariedade e o compromisso do reitor Natalino Salgado com as associações e pessoas que formam a Universidade Federal do Maranhão. Ações essas que fizeram a Universidade se estruturar, modernizar e se desenvolver, e permitiram ainda que muitos se sentissem parte da instituição e dela sentissem orgulho.