Núcleo de Produção Audiovisual

Pesquisador Saylon Sousa disponibiliza guia sobre produção e gestão de podcast para organizações

publicado: 14/07/2023 12h33, última modificação: 17/07/2023 21h32
85474.png

O Mestre em Comunicação Saylon Sousa desenvolveu o estudo “Produção e gestão de podcast: um guia de adoção para as organizações” pelo Programa de Pós-graduação em Comunicação – Mestrado Profissional (PPGComPro), da Universidade Federal do Maranhão.

O trabalho conquistou o primeiro lugar na categoria “Mestrado Profissional” do Prêmio Intercom de Comunicação 2023 e será premiado no dia 6 de setembro, durante o 46º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, na Pontifícia Universidade Católica de Minas (PUC-Minas).
Em entrevista, o Mestre em Comunicação Saylon Sousa fala sobre a pesquisa, como o público pode acessar o guia e sobre a premiação que receberá.