XVI SEAD realiza oficina sobre “Futuro do trabalho: Práticas de sucesso no serviço público" na terça-feira, 05

publicado: 01/12/2023 12h53, última modificação: 06/12/2023 10h31

A XVI Semana de Administração da UFMA, programada para ocorrer entre os dias 5 e 7 de dezembro, contará com uma série de atividades. Entre elas, a oficina sobre "Futuro do Trabalho: Práticas de Sucesso no Serviço Público" que será realizada na terça-feira, dia 5, no formato on-line.

A oficina, organizada pelo Laboratório de Gestão Inovadora do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (LA-BORA), tem por objetivo central discutir o papel do servidor público na promoção da inovação, apresentando casos práticos de aplicação. Entre os tópicos abordados, destacam-se o papel do serviço público, a psicologia positiva e o governo, a inovação no serviço público, a liderança, e a apresentação do caso do LA-BORA! gov.

O evento, direcionado a alunos do curso de administração da UFMA e servidores públicos interessados no tema, proporcionará reflexões sobre as práticas de inovação e liderança na gestão pública. As inscrições para a oficina podem ser efetuadas até a manhã do dia 5 por meio do seguinte link: acesse aqui.

Saiba mais

Com a temática “Governança, Inovação e Gestão pública”, a XVI Semana de Administração (SEAD) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) ocorrerá no período de 5 a 7 de dezembro, das 8h às 12h, em formato on-line e presencial no auditório do Centro Pedagógico Paulo Freire, na Cidade Universitária Dom Delgado.

Com foco no desenvolvimento equitativo e sustentável da sociedade, o evento estimulará e promoverá debates sobre os novos desafios, as perspectivas e boas práticas na administração pública.

Para programação completa e inscrições, acesse:

Por: DCom

Produção: Bruna Castro