Vagas para adultos no Serviço Escola de Psicologia estão esgotadas; vagas para crianças de 2 a 12 anos prosseguem

publicado: 24/02/2023 12h26, última modificação: 24/02/2023 19h40

Devido à grande procura, as inscrições para adultos no Serviço Escola de Psicologia (SEP) foram encerradas. Vinculado ao Departamento de Psicologia (Depsi) da UFMA, o serviço agora tem vagas disponíveis apenas para crianças de 2 a 12 anos de idade para atendimento psicológico à comunidade interna e externa à UFMA. As vagas são limitadas, e as inscrições devem ser realizadas via formulário Google Forms.

Os interessados devem ser residentes da Grande Ilha de São Luís ou dos municípios próximos à capital, ter renda familiar bruta menor do que dois salários mínimos, não estar em atendimento psicológico e ter entre 2 e 12 anos de idade – nesse caso, será obrigatória a participação do responsável.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail  e pelo telefone (98) 3272-8686.

Para realizar a inscrição, acesse o formulário on-line disponibilizado pelo SEP

Por: DCom