"Vacinação para todos" ocorre, hoje, 31, das 8h às 16h, no Colun

publicado: 31/05/2023 10h19, última modificação: 01/06/2023 15h21
"Vacinação para todos" acontece, hoje, 31, de 8h às 18h, no Colun

Ocorre, hoje, 31, das 8h às 16h, no Colégio Universitário da UFMA, Câmpus São Luís, mais uma etapa da campanha "Vacinação para todos". A ação é totalmente gratuita e estão disponíveis as vacinas bivalente contra a covid-19, contra a meningite C e contra a influenza.

"A vacinação que ocorre hoje é uma oportunidade de prevenção de doenças, tanto para os alunos como professores, técnicos-administrativos da Universidades, além dos pais dos alunos e comunidade em geral que também foram convidados", destacou a chefe da Divisão de Ações e Programas da Pro-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), Carlos Leonardo Cunha, que tem promovido a ação.

Esta é mais uma das várias ações que têm sido realizadas pela Proec no que diz respeito à vacinação na UFMA, por meio de um parceria entre a UFMA, a Secretaria Municipal de Saúde de São Luís (Semus) e a Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão (SES-MA). O objetivo é, além de aumentar o número de pessoas imunizadas, conscientizar as pessoas para a importância da vacinação.

Por: DCom