Últimos dias para as inscrições do processo seletivo do PET Biblioteconomia

publicado: 07/07/2021 11h45, última modificação: 07/07/2021 12h03

Estão abertas, até o dia 14 deste mês, as inscrições para o processo seletivo de bolsista e não bolsista do Programa de Educação Tutorial (PET) Biblioteconomia da Universidade Federal do Maranhão. Poderão se inscrever estudantes do 1º ao 8º período do curso de Bacharelado em Biblioteconomia da UFMA, Câmpus São Luís, com coeficiente de rendimento igual ou superior a 7,0, à exceção dos alunos do primeiro período.

Ao todo, serão ofertadas três vagas para não bolsistas e uma vaga para bolsista. As inscrições devem ser feitas até o dia 14 com envio de documentação para o e-mail . Em decorrência da pandemia da covid-19, o seletivo será on-line, com três etapas: análise do memorial e documentação entregue, prova oral e entrevista individual com a equipe do seletivo por meio do Google Meet.

Mais informações sobre os documentos necessários para inscrição, critérios de classificação e cronograma do seletivo podem ser consultadas no edital de seleção, no site do PET Biblioteconomia e/ou pelo Instagram @petbiblioufma.

Por: Allan Potter

Revisão Jáder Cavalcante