UFMA realiza, nesta quinta-feira, 7, dia das crianças com pacientes renais do Materno Infantil, no Espaço da Ciência e do Firmamento

publicado: 07/10/2021 11h15, última modificação: 07/10/2021 13h37
UFMA realiza dia das crianças com pacientes renais do Materno Infantil.jpg

A Universidade Federal do Maranhão realizará, nesta quinta-feira, 7, um dia das crianças diferente, como parte da programação da 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que ocorre até essa sexta-feira, 8. Em comemoração ao dia 12 de outubro, os pacientes com doença renal do Hospital Universitário, Unidade Materno Infantil, participarão, a partir das 14 horas, participarão de atividades infantis no Espaço da Ciência e do Firmamento, além de terem contato, de perto, com a ciência e com o fazer científico. Durante as atividades, as crianças também receberão brinquedos que serão distribuídos pelo Laboratório Ilha da Ciência.

Por: DCom