UFMA publica resultado preliminar dos inscritos na Universidade pelo Promover IFES

publicado: 06/02/2021 09h18, última modificação: 06/02/2021 16h44
oab-lista-aprovados-XV-exame pinterest.jpg

A Universidade Federal do Maranhão divulgou o resultado dos estudantes vinculados a uma das instituições que participam do Programa de Mobilidade Virtual em Redes das Instituições de Ensino Superior (Promover IFES).

Os estudantes da Federal de Goiás (UFG), da Federal do Rio Grande (FURG) e da Federal do Sul da Bahia (UFSB) tiveram até o dia 3 de fevereiro para solicitar inscrição e cursar, de forma virtual, uma das disciplinas ofertadas pela UFMA.

O programa tem por objetivo permitir maior integração do sistema de ensino superior e também que os estudantes de graduação dessas instituições possam, virtualmente, transitar entre elas, e cursar disciplinas que sejam de interesse dos estudantes.

As solicitação para cursar na UFMA e na FURG já se encerraram, mas, para as disciplinas na UFG e UFSB, o prazo é até segunda-feira, 8, bastando preencher o formulário on-line.

Os aprovados deverão encaminhar para o e-mail promover.ifes@ufma.br a Carteira de Identidade ou outro documento com foto válido em todo território nacional e no qual conste o número do RG, e enviar também o CPF, caso não conste na Cédula de Identidade. A documentação deverá ser escaneada ou fotografada de forma legível e enviada em arquivo PDF.

Para conferir a lista de estudantes aprovados, classificados e suplentes por disciplina, clique aqui.