UFMA informa restrições na comunicação durante o período eleitoral 2024

publicado: 04/07/2024 10h00, última modificação: 04/07/2024 11h38
UFMA informa restrições na comunicação durante o período eleitoral 2024

A Universidade Federal do Maranhão informa que, seguindo as recomendações contidas na Cartilha de Condutas Vedadas aos Agentes Públicos Federais em Eleições e em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, desativará, temporariamente, os comentários em suas redes sociais. A medida tem início a partir de sábado, 6 de julho, e se estenderá até o primeiro turno das eleições, dia 6 de outubro, podendo ser prorrogada até 27 de outubro, caso haja segundo turno.

A Universidade ressalta que o contato por mensagens privadas nas redes sociais permanecerá ativo e que, tão logo o período eleitoral seja finalizado, será retomada a interatividade nas redes sociais, com a reativação dos comentários em suas publicações.

Por: DCom

Revisão: Jáder Cavalcante