UFMA firma convênio com Colégio Educalis para descontos de filhos de servidores

publicado: 04/12/2020 00h00, última modificação: 31/12/2020 16h44

SÃO LUÍS – A Universidade Federal do Maranhão e o Colégio Educallis firmaram convênio que visa à concessão de desconto no valor das parcelas de anuidade para o ano 2021, para os filhos de servidores que forem matriculados na respectiva escola. O benefício é destinado a todos os servidores da UFMA, desde que se encontrem em dia com o pagamento das parcelas e não usufruam benefício semelhante.

Os descontos terão validade somente para pagamento das mensalidades até o dia 5 de cada mês — exceto na parcela de matrícula —, que deverá ser efetuado via boleto bancário, a ser entregue pelo Colégio Educallis. Os descontos serão concedidos exclusivamente aos filhos, tutelados ou curatelados dos colaboradores ou prestadores de serviços da UFMA.

Confira a minuta do convênio

Revisão: Jáder Cavalcante

Lugar: Cidade Universitária Dom Delgado