NÚCLEO DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

UFMA e EBSERH dialogam sobre parceria para ações de comunicação

publicado: 18/08/2022 14h24, última modificação: 18/08/2022 23h00
014.jpg

A Superintendência de Comunicação e Eventos da Universidade Federal do Maranhão (SCE) apresentou sua infraestrutura e produções ao Coordenador de Comunicação Social da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), George Magalhães.

O objetivo é firmar parceria entre os setores de comunicação da Universidade e a EBSERH para a divulgação de ações e informações educativas à sociedade.

A Superintendência de Comunicação e Eventos (SCE) da UFMA reúne cinco setores: Diretoria de Comunicação (DCOM), Diretoria de Concursos e Eventos, TV UFMA, Rádio Universidade e Editora da UFMA. Todos os setores produzem conteúdos próprios de forma ágil e colaborativa, pautados na transparência das ações acadêmicas e administrativas da instituição