UFMA divulga resultado de matrículas efetuadas no Programa Promover Andifes

publicado: 19/05/2021 12h19, última modificação: 19/05/2021 15h08

A Universidade Federal do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou o Edital Nº 66/21, com o resultado das matrículas efetuadas no Programa de Mobilidade Virtual em Rede da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Promover Andifes), referente às vagas em disciplinas oferecidas pela UFMA.

De acordo com a pró-reitora de ensino, Isabel Ibarra Cabrera, a UFMA é a instituição com maior número de inscrições recebidas, 729, para cursarem as 86 disciplinas ofertadas pela Universidade. Outro dado é que a Universidade Federal do Maranhão também tem o segundo maior número de estudantes locais inscritos para cursarem disciplinas em outras instituições do país. Segundo o Edital 66/21, aqueles que desejarem entrar com recurso contra o resultado preliminar podem entrar em contato via e-mail até amanhã, 20 de maio.

Para mais informações, acesse o edital

Saiba mais

O Programa Promover Andifes é uma iniciativa da Andifes em parceria com instituições federais de ensino superior para oferecer aos estudantes de graduação a oportunidade de cursar, remotamente, disciplinas de cursos de graduação em uma das instituições parceiras durante o primeiro semestre civil de 2021. O Programa tem a finalidade de integrar as instituições federais de ensino superior na graduação.

Por: Kaio Lima

Produção: Marcos Paulo Albuquerque